sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sites de compras coletivas em Manaus

Por Anamaria Leventi
(Edição de Texto por Roosevelt Júnior)

O início da febre que anda se estendendo por Manaus (AM) surgiu em meados de agosto de 2010. Os sites de compras coletivas crescem a cada dia, tornando-se atrativos, irresistíveis, modernos, práticos e acessíveis.

Quem não adoraria comer um rodízio de sushi com refrigente por apenas R$ 10 ou fazer três sessões de drenagem linfática por R$ 25? Quer mais?

Os sites vão além de alimentos e serviços. Eles ofertam roupas, passeios turísticos, hotéis, viagens, sonhos e vontades. Muitas pessoas que utilizam e participam das promoções desses sites não teriam a oportunidade de utilizar esse mesmo serviço, por ser inviável financeiramente.

Exemplo disto é o site 'Boto Maluco'
O proprietário do site 'Boto Maluco', Adilson Cavalli, que faz parte desta nova modalidade, conta a experiência e o ganho dos anunciantes. “Na verdade, o empreendedor na maioria das vezes não ganha praticamente nada em relação ao retorno financeiro. Muitas vezes a promoção que está fazendo quase não cobre o custo”, disse.

O dono do site de compras coletivas revela, então, qual é o verdadeiro lucro que se consegue obter. “O anunciante ganha o reconhecimento, visualização e a repercussão de seu estabelecimento ou serviço e isso se torna a parte mais lucrativa. Nós, donos de sites, divulgamos as ofertas em jornais impressos, no meio virtual e em redes sociais, abrangendo um enorme público”, explica Cavalli.

Usuária apaixonada, Aline Lima conta sua experiência com esse novo estilo de oferecer serviços. “Há lugares em que eu fui utilizar o que eu comprei, que eu nunca conheci. E olha que eu moro em Manaus há mais de 12 anos. Isso que é legal nesses sites, acabo conhecendo lugares fastásticos que eu nunca havia visto. Eu adoro os sites de compras coletivas”, declarou.

Os sites lançam ofertas novas a cada dois dias, basicamente. Alguns demoram mais, outros oferecem uma por dia. Para conferir um pouco e conhecer mais, acesse alguns links de site de compras coletivas abaixo e aproveite!

Boto Maluco
Coubiz
Peixe Urbano
Achei o Lugar
Imperdível
Top Cupom
Mega Offerta
Divina Oferta
Mundo do Cupom

1.Imagem - Exemplo disto é o site 'Boto Maluco' - Anamaria Leventi

Nenhum comentário:

Postar um comentário