quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Corrida para o emagrecimento com ração humana

Por Roosevelt Junior
(Edição de texto Keithyane Melo)

Sua utilização previne doenças
Diversas formas de emagrecimento são criadas diariamente, mas não se pode mensurar os reais benefícios desses artifícios. Uma das mais utilizadas atualmente é a ração humana. Mas, será que a ração humana emagrece mesmo?

Este alimento é capaz de regularizar o intestino, melhorar a disposição, auxiliar no combate à flacidez, prevenir os sintomas da menopausa, aumentar a saciedade, inibir a absorção de gorduras, reduzir o colesterol, prevenir as doenças cardiovasculares e o câncer. 

A sua fórmula é composta por fibra de trigo, aveia em flocos, gérmen de trigo, levêdo de cerveja, linhaça marrom, gergelim com casca, guaraná em pó, cacau em pó, açúcar mascavo, leite de soja em pó, entre outras sementes.

A grande polêmica está quanto ao uso desse composto. É necessário ter cautela para o uso em grande quantidade. Por ser composto por fibras, o alimento deve ser misturado com leite ou suco, pois a mistura tem uma grande quantidade de açúcar que pode fazer mal à saúde. O alimento não emagrece, mais inibe o apetite. 

Sobre a perda de peso, se deve ao fato de que muitas pessoas substituem refeições por duas ou mais colheres da mistura batidas com suco ou leite. Obviamente essa troca reduz o consumo calórico na referida refeição e pode levar à perda de peso.

1.Imagem - Sua utilização previne doenças - Roosevelt Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário